27 de fev. de 2012

3ª edição do Trail de Conímbriga - Terras de Sicó em Condeixa-a-Nova


Carlos Sá vence a 3ª edição do Trail de Conímbriga - Terras de Sicó em Condeixa-a-Nova

Realizou-se neste domingo dia 26 de Fevereiro a 3ª edição do Trail de Conímbriga - Terras de Sicó em Condeixa-a-Nova, na distância de 38 km. Com um recorde da prova em participações, estiveram presentes 1.175 participantes neste evento entre Atletas e Caminheiros.
Classificaram-se 258 atletas no Trail de 38 km, tendo como vencedor em masculinos, Carlos Sá do Clube Desnível Positivo/SportZone que venceu com 8min de avanço para o atleta do Asas do Milenium Custodio António e Luís Mota que ocuparam o restante pódio.
Participei nesta prova com o intuito de meter algum ritmo para preparar o primeiro grande desafio do ano que se realiza daqui a seis semanas no Deserto do Sahara, a Marathon des Sables consiste em correr 250km em autonomia total com etapas compreendidas entres os 18 e 82km com temperaturas que podem oscilar entre os -7 e +52 graus.
A organização mostrou um grande nível organizativo e relativamente ao percurso achei-o completamente distinto da 1ª edição que também participei obtendo também o mesmo resultado. 

Resultados (http://www.associacaomundodacorrida.com/eventos/TerrasSico/Classif_Geral_Trail_2012.pdf)

2 comentários:

  1. Parabéns por mais uma grande prova Carlos!

    Continuação de boa preparação para o Sahara!

    ResponderExcluir
  2. Boas. Sou um leitor assiduo do seu blog e aqui deixo o link do meu, para o caso de querer trocar opiniões sobre corridas e espero que goste--» http://osprintfinal.blogspot.pt/

    Cumprimentos

    ResponderExcluir