6 de abr. de 2012

Carlos Sá já está em Marrocos

Durante a próxima semana Carlos Sá regressa a Marrocos para o seu primeiro grande objetivo de 2012 - a Marathon des Sables.
2011 foi o ano de estreia na prova, ano de aprendizagem, tendo-a terminado num fantástico 8º lugar da geral (3º não magrebino). Ilustre desconhecido, após os primeiros dias começou a ser um dos homens em destaque, e observação, ou não estivesse a posicionar-se para uma excelente classificação final.
2012 tem um objetivo bem definido, o de sempre - tentar superar-se, neste caso melhorar o 8º lugar. Numa prova destas nada é previsível. Numa prova destas todo o treino de um ano, ou de anos, pode ser colocado em causa por um contratempo inesperado. O primeiro objetivo é terminar,... bem e, se possível, melhor que o que já fez! Disso podemos esperar de Carlos Sá; dar o máximo que sabe, consegue, e o seu corpo permite! O resto saberemos dentro de uma semana, mais concretamente no próximo dia 14. Hoje é dia da primeira noite dormida em bivouac. Amanhã é dia de verificações técnicas e administrativas. Domingo começa a prova, em autonomia, durante 7 dias, em que as areias, o calor do dia e o frio da noite serão os companheiros permanentes dos concorrentes.

A seguir nos próximos dias, aqui!

Carlos Sá já está em Marrocos, sem forma de aceder à internet. Durante a prova a actualização do blog não é da sua responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário