20 de ago. de 2010

Carlos Sá vence II Trail Nocturno Lagoa de Óbidos (TNLO)

II TNLO - 7 de Agosto de 2010




"Com partida às 20 horas, e contando com cerca de 300 atletas à partida, os participantes podiam optar por um de dois percursos à sua escolha, 22km ou a prova rainha com 42km. Carlos Sá dos Amigos da Montanha e Jorge Aires do CA Barreira que vencera no ano passado eram à partida os grandes favoritos para a prova mais longa.
E assim se verificou com o decorrer da prova. Num percurso muito rápido nos primeiros 20km e muito técnico e duro nos restantes 22km, onde Carlos Sá tira normalmente vantagem devido ao seu grande poder de resistência, o atleta de Barcelos acabaria por deixar o seu principal adversário, Jorge Aires a 7 minutos de distância.
A vitória de Carlos Sá foi uma vez mais impressionante, acabando por percorrer não os 42km mas sim 43.8 km devido a uma falha de marcação do percurso com o tempo de 3h09m38s."

In Sim


Mais ecos da imprensa:
In Jornal das Caldas 
In TNLO

2 comentários:

  1. Corro na Serra da Arrábida em Setúbal á cerca de 1ano e meio, treino para um dia realizar o sonho de Montblanc. Até hoje não sabia da existência de um atleta de tão alta performance como tu, em terras nacionais. É um orgulho ter-te como compatriota de nação e paixão.

    Vou continuar a acompanhar de perto, a tua caminhada desportiva, e espero um dia participar numa grande maratona contigo!

    Abraço com reconhecimento

    João Pedro Boavida

    ResponderExcluir
  2. Como barcelense reconheço e agradeço ao Sá o desempenho brilhante nestas suas aventuras.
    Conheço, das corridas e dos treinos no parque, o Sá à já muitos anos.

    Obrigada Sá por levares bem longe o nome de Barcelos.

    Carlos Alberto Pereira

    ResponderExcluir