Carlos Sá foi 11º na etapa com o mesmo tempo do italiano Trincheri, e do francês Le Saux, mas infelizmente com mais 8m16 que o vencedor, o marroquino El Akad, o que significa que Carlos Sá terminou a enorme aventura num espectacular 4º lugar da geral, a 6m10s do 3º lugar! Após um estrondoso 8º lugar em 2011, este 4º lugar melhora bastante a prestação anterior, e desta vez é o melhor europeu, ficando apenas um jordano, e 2 marroquinos à sua frente (homens habituados a estes cenários climáticoS e geomorfológicos!).
PARABÉNS!!!
Brilhante Carlos!
ResponderExcluirOrgulho Português.
Para o ano será melhor, boa recuperação.
RunAbraço,
NDA
Impressionante!! Muitos Parabéns Grande Campeão!
ResponderExcluirParabéns Carlos. Foi uma emoção enorme acompanhar a tua prestação durante esta semana. Juntamente com vários amigos espalhados pelo país foi impressionante acompanhar as tuas etapas ao longo desses 250Km. O Trail nacional nunca poderá agradecer tudo o que tens feito. Felizmente nem tu querias que o fizesse :) Força campeão. Ainda é só o princípio.
ResponderExcluirMuito bom!!!! Parabéns Carlos, há algo que vou seguindo as tuas passadas ou corridas ;) não posso deixar de felicitar o teu fantástico desempenho e elevando o nome de Portugal!!!
ResponderExcluirForça!!! sempre muita força!
Abraço
Parabéns Campeão. Grande resultado nesta aventura, continue a surpreender o país, Força.
ResponderExcluirParabéns Campeão!
ResponderExcluirMuitos e muitos PARABÉNS Carlos Sá.
ResponderExcluirBrilhante prestação que muito orgulha todos os portugueses e em particular os que correm.
Parabéns, só um super-homem consegue um resultado como este nesta titânica maratona!!!! IMPRESSIONANTE!
ResponderExcluirParabéns Carlos Sá,
ResponderExcluirÉs um fenomenal atleta que orgulhas todos os Portugueses que entendem o que significa o lugar que conquistaste.
Runabraços