12 de abr. de 2012

Viver a MDS de uma forma completamente diferente


Dez bombeiros franceses estão a ser um dos alvos de atenção desta edição da Marathon des Sables desde oomomento da partida, não pelos resultados que conseguem, mas pelo feito que estão a realizar. Alternadamente de dez em dez minutos revesam-se para trasnportar um jovem incapacitado para realizar tamanho feito, como o que correr uma maratona por dia no deserto...

Impressionante, é o mínimo que se pode dizer!

2 comentários:

  1. Sim aquilo é fantástico, assisti a sua chegada ontem na etapa dos 82 kms no meio de uma tempestade de areia que metia medo ao ponto de ir tudo pelo ar incluíndo a Webcam que faz a transmissão diária da chegada de todos os atletas. O curioso é que o aparelho em que transportam o jovem só tem uma roda, bem mais fácil de transportar mas muito mais difícil de equilibrar. Merecem a nossa simpatia.
    Para o Carlos e restantes portugueses desejo o melhor para a etapa de amanhã, para o Carlos porque vai ter aqueles 2 italianos à perna, e para o Telmo e a Susana que consigam consolidar as suas posições que são excelentes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos

    Desejo-te as maiores felicidades nesta aventura do deserto do Sara. És um grande campeão. Pena é que o reconhecimento apenas seja feito para aqueles que não sabem o que é a dureza da vida - os futebolistas profissionais dos grandes clubes - e esqueçam aqueles que verdadeiramente suam a camisola e se apaixonam pelo desporto. Pertences à reduzida classe dos lutadores e dos que não sabem o que é desistir.
    Um forte abraço
    Domingos Silva
    12-04-2012

    ResponderExcluir